Adeus Joe.

Falando de um simplório idiota que não sabe viver a vida como um garoto normal de 14 anos, eu venho anunciar o fim do blog, o amor não é uma vitória, mas eu amei intensamente esse blog e achei que realmente seria legal. Mas quase eu lembro que cadastrei esse blog aqui, eu pensei, “aleluia” um blog , que eu me identifico, e tive uma resposta MUITO positiva sobre isso.

E antes que venham falar besteira, não foi pq o St acabou, eu já tava planejando muito antes acabar o blog. Perguntem pro Matheus.

Mas, obrigado galera, vocês me fizeram pensar muito sobre o que é ser feliz com um blog, mesmo que não foi muitooo reconhecido, quem viu, gostou, e isso me deixa muito feliz.

Espero que , eu possa ter proporcionado alegria a vocês, que era isso que eu queria. E.. que eu possa ter feito vocês rirem muito alto, acordado os pais, levado surra por estarem acordados até tarde, enfim, tudo de positivo.

Amei todos vocês do coração. E… espero que vocês consigam superar e não se matem -n

Mas, tomara que vocês não liguem, sério mesmo. ._.

Obrigado, e fiquem com Deus, e por favor, achem seu Rumo, e lembrem-se que ..

O Garoto sem Rumo, foi só mais um blog, mas foi um blog que fiz com muito amor. Obrigado.

Publicado em Avisos, Tudo | 17 Comentários

#37- Classificação dos bebês.

Minha mãe sempre me dizia que quando um bebê é “engraçadinho” é porque é feio. o_o

*meu pai também o.o*

Publicado em Outros, Tudo | 4 Comentários

#36- A concentração perfeita.

O Joe me deu medo no penúltimo quadrinho. ‘-‘

Pra quem tinha saudades do nosso Joe, ele eestá de volta =D As ideias com ele voltaram ao mesmo tempo, que curioso. e_ê’

Publicado em Joe, Tudo | 3 Comentários

#35- O gripe boa.

Nota- Eu não estou doente.

Adoro pensar assim.

Publicado em Sean, Tudo | 1 Comentário

#34- Viagem animal.

I have a dream… (8)

Publicado em Sean, Tudo | 3 Comentários

#33- Cala a boca, óh a chamada!

Quem falar que nunca aconteceu, está mentindo. o_o e_ê’

Publicado em Sean, Tudo | 2 Comentários

#32- Quando…

Isso realmente aconteceu na aula de português, mas eu fiquei viajando porque pensei nessa tira não porque eu não sabia. è_é Voltamos com nossa programação normal è_é

Publicado em Sean, Tudo | 10 Comentários