Hoje o blog faz um mês o3o

Pois é , hoje o blog faz um mês, obrigado a todos ae que mandaram fanarts o_o que acompanharam esse bloguizinho inútil durante um mês… Espero que o segundo mês seja mais produtivo xD Vi muita gente falando que o blog era bom, inteligente por não conter palavrões e aquele estilo Dr.Pepper, isso me deixa realmente muito feliz, é sempre bom você ouvir coisas desse tipo, isso que me inspira a fazer tiras e mais tiras.. Eu ia postar umas 4 tiras de ontem pra hoje, só que acontece que eu acabei pegando no sono, pra tirar só um cochilo e acordar depois, mas eu acabei acordando de manhã, mas hoje vou tentar fazer umas tiras, ninguém vai mandar fanart talvez pq eu tanha avisado MUITO emcima da hora ou porque ninguém liga pro blog mesmo xD

 

Mas eu queria agradecer a todos os parceiros que me deram força… Manololoco, Zarametiras, mesmo que eu não esteja sendo amigo do zara, quero agradecer pra ele,  e agradecer demais ao Schoola Time, que foi sempre o blog que me deu mais força o_o

Por causa de todos que esse blog mefaz tão feliz, eu não tenho tantas visitas diárias xD Mas eu tenho fãs, isso que me deixa feliz.. =3 Não veio nenhum crítico babaca aqui ainda.. Então é isso galerinha.. Obrigado por tudo!!

Vou tentar postar algumas coisas hoje.. ^^

Valeu!

Esse post foi publicado em Avisos, Tudo. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Hoje o blog faz um mês o3o

  1. Zara disse:

    humm..parabens pelo um mes…mais tarde eu vou ta enviando un deseinhu (feio) meu Ú__Ù… parabéns pela esforço….e (“coragem para fazer”) determinaçao…espero q vc nao exclua esse blog…. porque espero muito sucesso dele =3 …..

    PS: Se eu fui um idiota… ou disse algo que voce compreendeu mal…eu peço desculpa… .____. de certa forma eu nao queria te magoar (….e eu sei q vc fikou magoado por alguma coisa que eu disse.. ) … By: Zara (Aquele que da parabéns puzotus Ú_Ù)

  2. viniacb disse:

    parabens cara =D q seu blog continue bom assim até completar uns 200 anos -qqq
    qdo puder eu mando uma fanart pra ti :3
    mas vc esqueceu de me agradecer ù-ú eu fui um dos seus primeiros parceiros, enviei a primeira fanart -q mas tdo ok… ah é! lembre-se tbm q eu comentei em todas as suas postagens u-u
    parabens =D

  3. D@nil.B disse:

    Parabéns por ter chegado ao 1º mês!! E tomara que este blog não dure apenas meses, e sim anos!!! 😀

Deixe um comentário